Lisvic para o Consumidor
Você comprou algum produto na Lisvic e amou? Ficamos super felizes!
Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona!
Nós te respeitamos e queremos sempre que fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que assegura o direito do consumidor para o tipo de compra pela internet.
Políca de Devoluções
O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Ele deve estar na embalagem original lacrada e com a cópia da fiscal.
Caso tenha pagado antecipadamente pelos produtos, o valor será devolvido a você quando os recebermos de volta.
Políca de Troca
Sempre confira seu pedido ao receber os produtos. Se constatar qualquer problema, seja na qualidade da embalagem ou aspecto do produto fale com a gente imediatamente por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
O prazo para quaisquer reclamações será de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Ao recebermos seu contato, analisaremos as informações e aguardaremos o envio dos produtos. Constatado o problema efetuaremos a troca.
Não trocamos produtos que estão na liquidação.
Ah, não se esqueça de nos enviar a cópia da fiscal de venda.
Observações
O contato do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pode ser feito pelo telefone (45) 9 98823-0451 ou pelo e-mail [email protected].
Observe os prazos das solicitações para não perder o prazo.
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00. Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será no dia útil seguinte.
Os custos de reenvio dos produtos à Lisvic será de responsabilidade do consumidor. Nosso endereço é Rua Men de Sá, 1165, Centro, CEP: 85960-000, Marechal Cândido Rondon / PR..
Caso seu pedido não tenha sido entregue por informação cadastral incorreta um novo custo de frete será gerado sob exclusiva responsabilidade do consumidor.